A Bela e a Fera, gatos persa do Brasil!!!

Você que ama e tem gato persa,ou somente curte essa raça,seja muito bem vindo!!Aqui estarei postando um pouco dos meus animais de estimação e também respondendo dúvidas dos seguidores...



Quem sou eu

Minha foto
Aparecida do Norte, SP, Brazil
Olá,meu nome é Mari,sou apaixonada por gatos,principalmente da raça Persa.Meu intuito nesse Blog é deixar registrado nesse cantinho tudo sobre a raça,alimentação,saúde e bem estar dos bichanos,espero que vcs apreciem e sigam esse Blog! Bjs a todos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Linda persa Tifany!


Tifany,linda,branca,dorme tranquila em cima do sofá,não incomoda ninguém!!
Essa raça prefere o repouso absoluto,por isso não estranhe se seu gato vive deitado,sem se mexer,kkkkkkkkkkkkkkk,é que eles são assim mesmo,muito calmos!!Dormir é passatempo preferido, por isso, não se preocupe,eles não são de ficar pulando pra la e pra cá,adoram ficar deitados,esticados e ao lado do dono!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário