A Bela e a Fera, gatos persa do Brasil!!!

Você que ama e tem gato persa,ou somente curte essa raça,seja muito bem vindo!!Aqui estarei postando um pouco dos meus animais de estimação e também respondendo dúvidas dos seguidores...



Quem sou eu

Minha foto
Aparecida do Norte, SP, Brazil
Olá,meu nome é Mari,sou apaixonada por gatos,principalmente da raça Persa.Meu intuito nesse Blog é deixar registrado nesse cantinho tudo sobre a raça,alimentação,saúde e bem estar dos bichanos,espero que vcs apreciem e sigam esse Blog! Bjs a todos

domingo, 27 de março de 2011

Temperamento do gato persa!


Essa raça tem temperamento calmo,são meigos,gostam de ficar sempre na dele e amam ser bem tratados!Adoram banhos,gostam de passear,viajar e ser muito paparicado.São independentes,caseiros,no entanto são muito amigos do dono.

3 comentários:

  1. Adorei esta foto!!!!!Parabéns pelo blog!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tinha que adorar né,vc é o pai do Fred,sendo assim vc fica suspeito...

    ResponderExcluir
  3. Olha,também amo gatos ,mas não é bem assim não...Claro que depende de gato para gato,mas geralmente os gatos(em geral) não gostam de viajar ,porque isso gera estresse.JÁ EM RELAÇÃO AO BANHO...Bom,fiquei realmente curiosa!Os gatos PERSAS gostam de tomar banho?Eu sei que de 15 em 15 dias (no máximo) você deve dar banho no seu gato,mas e aquela história que gato não gosta de banho?Rsrsrs
    Estava querendo comprar um gato persa para mim e eu estou amando a raça.Seu temparamento dócil,passa a maior parte do dia dormindo,mas tem os seus momentos de agito,são apegados ao dono,enfim.Era tudo o que eu queria,mas já em relação ao pelo...Minha irmã é alérgica a poeira e a mofo.E meu pai acha que como o gato persa tem muito pelo,obviamente,solta muito pelo e com isso pode piorar o quadro da minha irmã.Mas eu vi em outros sites que se vc escovar o pelo dele todo dia,não cai tanto.E aí eu compro ou não?1
    Rrsrs bjs,amei o seu blog!

    ResponderExcluir