A Bela e a Fera, gatos persa do Brasil!!!

Você que ama e tem gato persa,ou somente curte essa raça,seja muito bem vindo!!Aqui estarei postando um pouco dos meus animais de estimação e também respondendo dúvidas dos seguidores...



Quem sou eu

Minha foto
Aparecida do Norte, SP, Brazil
Olá,meu nome é Mari,sou apaixonada por gatos,principalmente da raça Persa.Meu intuito nesse Blog é deixar registrado nesse cantinho tudo sobre a raça,alimentação,saúde e bem estar dos bichanos,espero que vcs apreciem e sigam esse Blog! Bjs a todos

domingo, 27 de março de 2011

Ração indicada para os felinos dessa raça!

Ração Urinary da royal canin é medicamentosa, deve ser indicada pelo veterinario e dada apenas qdo estiverem doentes... Ração para persas saudaveis é a Persian da royal canin, ou a Premier pelos longos, ou ainda a ProPlan ..... basta ser superpremium de uma boa marca.
Na hora da alimentação do seu felino compre a melhor!!Essa ração evita vários tipos de doenças e traz muitos benefíçios ao seu gato!!Para manter o pelo brilhante e sedoso, assegurar a beleza e longevidade (podem viver entre 15 e 20 anos!), uma alimentação saudável é fundamental para o gato persa. Enquanto um gatinho persa necessita de comer pelo menos 4 vezes por dia, um gato persa adulto come apenas 2 vezes por dia .Além da ração de boa qualidade, manter o bebedouro cheio de água é fundamental para assegurar os nossos níveis de hidratação – evite dar leite, não é a melhor bebida, nem para os gatos persa, nem para as outras espécies de gatos.

2 comentários:

  1. Eu é que agradeço meu querido,seja bem vindo aqui nesse cantinho,a casa é sua!!bjs

    ResponderExcluir